Técnicas de trading

Técnicas comuns de Trading no Futebol
Futebol, um dos desportos que mais movimenta dinheiro em Exchange e onde mais se utilizam  técnicas de trading. Parece também a ser o mais fácil para se começar no trading.  No entanto provavelmente também onde mais se destrói bancas, devido maioritariamente à falta de orientação e gestão de bancas dos iniciados em trading.

Perder!!! Qualquer apostador o faz, seja trader ou punter. Existem técnicas que quando aplicáveis em situações adequadas, são de elevado valor, mas não será certamente o mais seguro para se seguir uma carreira no trading. Vamos descrever aqui algumas dessas técnicas:

Back ao Favorito

Normalmente utilizada pelos principiantes.
Fazer um back ao favorito psicologicamente será o mais fácil e lucrativo para se fazer. No entanto você fica contra alguns factores e dependendo de terceiros ou seja contra o tempo e dependendo de um golo do favorito. Para se estar a favor do favorito, o favorito têm que justificar esse back, tomando conta do jogo, ataques sucessivos motivação dos jogadores e que seja uma equipa estável na sua defesa. Não aconselhamos esta técnica a iniciados.

Lay ao não favorito.
Lay ao não favorito é uma melhor opção para quem se está a iniciar no trading, no entanto há que ter alguns cuidados, principalmente se o favorito não estiver motivado para uma Vitória.
É muito importante estar a  avaliar a tempo inteiro o jogo o campo os jogadores para uma maior segurança na posição que se decide entrar.
Esta técnica têm a vantagem de estarmos a favor do tempo, e por essa ser uma vantagem de elevado valor, o betrader aconselha uma utilização com cautela esta técnica.

Lay ao Empate
Lay ao Empate talvez seja a técnica mais conhecida e usada pelos traders.
É uma técnica muito simples, ela consiste em apostar contra o empate, e ao haver um golo dependendo do tempo para o final e de quem marca, assim será também o lucro obtido, mas atenção que nem sempre dá lucro, imagine um jogo entre o Real Madrid e o Alavés, o Alavés marca aos 70minutos, o que vai acontecer é que a probabilidade do empate acontecer fica maior, o resultado ai é uma descida drástica na odd do empate.
Há quem use as chamadas proteções, isto é, apostar noutros mercados em simultâneo no caso de haver golos no sentido contra o que estamos a fazer, de modo a atenuar as perdas.
O betrader não é a favor de proteções.
Esta técnica contra o empate é indicada para jogos com odds equilibradas ou jogos decisivos em que alguma equipa precise dessa vitória.

O betraderoficial.com têm como missão levar os membros a bom porto, como diz um velho ditado.

Sendo assim o betraderoficial.com aconselha os membros e leitores que por aqui navegam na tentativa de se estabilizarem nas apostas a seguirem o nosso conselho.

Betraderoficial.com aconselha aos iniciados a seguirem o sentido do jogo nos lays, isto é: Estar sempre em lay contra a equipa que está a jogar menos sendo ela favorita ou não, neste sentido estamos em sintonia com o tempo e jogo.

O tempo vai passando, ninguém marca, a odd vai subindo….sabe mais no forum…

betraderoficial.com