Mulher inglesa ganha 575 mil Libras em aposta de futebol – apesar de nada saber sobre o desporto

Não estamos a mentir! A mulher inglesa que reside em Kent, no Reino Unido, escolheu 11 equipas que à partida seriam improváveis de sairem vencedoras para a sua aposta combinada, alegando que apenas o fez para que pudesse assim começar a ganhar mais interesse nos jogos visto que ambos o seu marido e filho são adeptos ferrenhos de futebol, mais concretamente do Tottenham Hotspur, equipa que se encontra nos lugares de topo de tabela da Premier League.
Fazendo apenas uma simples aposta com investimento de £1 conseguiu acertar no resultado de 12 jogos, ganhando nada mais nada menos que uma quantia de 575 mil Libras (!), o equivalente a 650 mil Euros.
Tudo isto que por sua vez já parece uma inúmera sorte, ainda mais inacreditável se torna quando a apostadora admite nada perceber de futebol, salientando ainda o facto de apenas ter apostado nas equipas em que melhor o nome lhe soava.
A aposta foi feita na casa de apostas inglesa William Hill  ao que a gerente da loja Carli Faulkner diz que “Foi a maior aposta que vi alguém ganhar com apenas 1 libra”.

Contudo a identidade da apostadora permenece, para já, uma incógnita.